Nova gestão da Câmara dos Vereadores do Paulista lança Portal da Transparência

A nova gestão da Câmara dos Vereadores do Paulista, cumprindo A lei de acesso a informação (Lei 12.527, de 18 de novembro de 2011), lança no novo site da Casa Legislativa, o Portal da Transparência. O site, de acesso público, tem como objetivo esclarecer para a população todas as informações sobre as atividades legislativas, execuções orçamentárias, financeiras e outras administrativas que ocorrem no órgão público e está disponível no endereço transparencia.camaradopaulista.pe.gov.br desde 20 de junho de 2017.

Podem ser acessadas, por meio eletrônico fácil e desburocratizado, as informações públicas que não sejam sigilosas. São elas: receitas e despesas, atos de pessoal, legislação, licitações e contratos, diárias, acompanhamento de pedidos, prestação de contas, demonstrativos fiscais e SIC, pedido de informação. O manuseio da página transcorre de maneira simples e autoexplicativa.