Vereador Vinícius Campos promove sessão solene dos 10 anos da Uninabuco em Paulista

O vereador da Câmara dos Vereadores do Paulista, Vinícius Campos, presidiu a sessão solene dos 10 anos da Faculdade Joaquim Nabuco (FJN) em Paulista. Recentemente, a instituição foi credenciada pelo Ministério da Educação, através da portaria nº. 893, para Centro Universitário Joaquim Nabuco (Uninabuco).

A diretora-geral da Uninabuco Paulista, Michela Macedo, recebeu, uma placa em homenagem ao decenário da instituição, o presidente da sessão, vereador Vinícius Campos pediu para que o presidente da Câmara, vereador Fábio Barros, entregasse a honraria. Diogo Ramos, coordenador do curso de Direito; e professores, também participaram da mesa.

Entre os alunos homenageados, destaca-se Diogo Oliveira, portador de deficiência visual, ao mostrar empenho e dedicação ao curso na instituição. Outros também levaram o mérito: os alunos vencedores dos concursos de Júri e Simulado; e Mediação, promovidos pela Ordem dos Advogados do Brasil seccional Pernambuco (OAB  – PE).

Participaram os vereadores Eudes Farias, Edinho e Carlos Francisco.