Reinício dos trabalhos legislativos fortalece servidores municipais, trabalhadores do transporte complementar e a Capoeira em Paulista.

O dia 02 de agosto marcou o reinício dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal do Paulista e a data trouxe à pauta da sessão plenária a votação e aprovação de projetos importantes para o município. De autoria do Vereador Fábio Barros, conforme estatuto de igualdade racial, foi aprovada a Semana da Capoeira da Cidade do Paulista, que visa fortalecer a prática Capoeira como patrimônio histórico na nossa Cidade. Com proposição do Poder Executivo, a Câmara aprovou mais quatro leis que foram encaminhadas pelo Prefeito Gilberto Gonçalves (Júnior Matuto), que institui o adicional para eventos extraordinários e ações estratégicas de saúde, que institui a ajuda de custo de equipamento de proteção individual, no que se refere a compre de protetor solar para agentes comunitários de saúde e agente de controle de endemias, o que dispõe sobre premiação especial do programa de qualificações de ações da vigilância sanitária e a lei que função gratificada da junta médica municipal.